Os melhores restaurantes para brunch em SP!

Hypnotiquers! Finalmente chegou o fim de semana e claro que hoje tem dica de SP aqui para vocês!

Primeiramente, tem coisa melhor do que acordar um pouco mais tarde no sábado ou domingo e tomar aquele café da manhã já meio que sendo um almoço?! Vem ver quais os melhores restaurantes para brunch em SP!

O famoso “brunch” ganhou um horário especial na nossa agenda, e por isso o post de hoje é uma seleção dos melhores restaurantes para esse “mimo do dia”!

O primeiro deles é a Padoca do Maní! Um lugar com uma estrutura bem aconchegante e com pratos que a gente ama! Se for visitar já fica a dica: peça a torta de frango para começar e termine com o melhor bolo gelado de côco do mundo!! Se não for o melhor, pode ter certeza que já está no top 10 😅

Para variar um pouco, o Futuro Refeitório é a escolha! Fazendo jus ao nome, esse restaurante já tem aquela pegada mais conceitual e prática!

Com opções tanto presencial quanto para o delivery, ele é uma ótima escolha para sair do tradicional. O pedido? Croissant!! Depois conta aqui se gostaram 😅

Para fechar q última descoberta, o Cafezinn! Até o nome já é uma graça, né?! 😅 Um lugar delícia para o sábado de manhã com a família e uma comida deliciosa!!

Claro que há muitos outros, mas esses já são um bom começo!

E aí, vocês tem mais algum restaurante preferido pra indicar? Deixa lá no Instagram!

Enfim, clica AQUI para mais dicas sobre os melhores lugares do mundo!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR