Os últimos desfiles que bombaram por aí!


Mais desfiles fora de calendários oficiais: Givenchy, Jacquemus e Off-White™️, três mega grifes que trouxeram a diversidade para a passarela!

Já era mais do que hora de vermos corpos e modelos diferentes nas passarelas, então não tem nada melhor do que ver grandes nomes da atualidade trazendo o assunto como pauta principal.

Depois de quase um ano sem desfile, Jacquemus apresentou a coleção “La Montagne” para eles e para elas e com um diferencial: logos após o desfile, as peças já estavam disponíveis para venda!

Já Virgil Abloh, para a Off-White™️, resolveu inovar um pouco mais e fez um desfile bem “conceitual”. O designer foi do vestido tubinho em veludo à conjuntos de alfaiataria e com um pé no streetwear 😅 Alguém entende?!

Para fechar, Givenchy trouxe em suas peças o trabalho feito em airbrush pelo artista mexicano Chito! O conceito da coleção é levar o consumidor em uma história que une Paris e Nova Iorque por meio da moda, mas trouxe uma estética completamente diferente do que o que estamos acostumados! E aí, acham que deu certo?!

Comenta aqui embaixo!! E aliás, qual foi o preferido? 🔥 Comenta lá no Instagram!

Enfim, mais sobre as Semanas de Moda? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.