Mais desfiles da Semana de Alta-Costura 2021!

Hypnotiquers!! Não adianta né… a Semana de Alta-Costura definitivamente virou algo a mais! 😅

Nosso resumão de hoje vem com cinco marcas de luxo que apresentaram suas coleções entre ontem e hoje: Ronald van der KempArmani PrivéAlexis MabilleChanel e Balenciaga!

Nada muito aprofundado, mas escolhi os destaques e o que mais me chamou atenção!!

Ronald VDK mesclou peças impecáveis de alta costura com algumas produzidas em jeans, com muitos acessórios e mix de tecidos… Uma coleção realmente para todos os gostos!

Armani Privé não poupou o uso de brilho! Em looks para eventos ao dia e a noite, em todos os estilos possíveis, a vibe da mulher romântica estava presente em absolutamente todos os looks. O que acharam?!

armani privé na semana de alta costura 2021

Agora assim… Alexis Mabille foi sem dúvida alguma um show a parte! De mega vestidos à macacão e até mesmo um combo blazer + calça de paetês, a ideia de se reinventar no período pós-pandemia esteve ainda mais clara! Quem aí não está com saudade de sair com um pouco de brilho, hein? 😱😍

Chanel já vem há algumas coleções sem inovar em sua Alta-Costura, e esse desfile deixou isso ainda mais claro… Então vamos só relevar 😅

chanel na semana de alta costura 2021

Agora para fechar, claro… Balenciaga voltando à Alta-Costura após 53 anos, esperava muito mais, não poderia ser uma simples coleção. Alguns looks foram inspiradora na herança da marca e looks icônicos do início da Balenciaga.

Demna Gvasalia explorou de tudo para essa coleção! Do jeans com tricô à mega casacos (a cara da Balenciaga), e com um pézinho ali nos vestidos de festas… Entendemos? Não! Mas isso só significa que ainda vem muito pela frente!

Qual foi o preferido? Conta lá no Instagram! Mais sobre moda? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR