Blush até as temporas: legal ou cringe?

Dia de beauty por aqui! Para ser mais específico, maquiagem! ❤️

Com certeza vocês já devem ter reparado nos últimos editoriais de moda e até mesmo temporadas de Fashion Week que a beleza assinada pelos maquiadores mudaram bastante de como eram antes!

Hoje em dia, um dos principais itens que é mega versátil e pode transformar sua make completamente é o blush! Para ser mais exata, o local onde ele é aplicado.

De acordo com cada tipo de rosto, a aplicação do blush deve ser em um local específico: nas maçãs do rosto, acima delas, abaixo delas, em formatos circulares ou em direção às têmporas… Tudo pode fazer a diferença!

Hoje em dia, para as que não tem medo de arriscar, levar o blush até a região mais alta do rosto (bem na têmpora mesmo!) pode dar um efeito mega conceitual e diferente para o look!

Uma dica para quem quer apostar nessa tendência é aproveitar o mesmo produto na região dos olhos, usando como sombra e claro, conectando tudo no final!

Para não ficar nada exagerado, as opções matte são a escolha perfeita, assim, você consegue um efeito bem diferente e “usável” no dia a dia 😅

Sendo assim, no carrossel deixamos algumas referências para vocês usarem de inspiração! O que acham?!

• Dicas de produtos:

– Blush Glow Play, da @maccosmeticsbrasil;
– Bastão Chubby Stick, da @cliniquebrasil;
– Blush Orgasm, da @narsissist.

Enfim, mais conteúdos sobre beleza? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR