Os jeans favoritos para o ano de 2021!

Jeans. Quando o assunto é jeans não tem jeito: a coisa rende! A cada ano, se bobear, o mercado da moda traz um novo modelo que promete ser a peça tendência da temporada.

Mas e aí, qual vale a pena apostar e qual é cilada?! Isso varia muito de corpo para corpo e claro, do estilo de cada pessoa!

No post de hoje nós trouxemos para vocês os três principais tipos de jeans que estão bombando nesse ano de 2021!

O primeiro deles é talvez o mais comum nas vitrines: o wide leg! Achou o nome complicado? Calma! Só imaginar que é uma versão entre a calça reta e a pantalona, ou seja, com um corte bem equilibrado entre o tradicional e um mais diferente!

O modelo pode compor looks mais despojados e bem estilosos, mas você também pode apostar em peças com tecidos mais clássicos e ter um look mais formal e sofisticado.

Para as mais fashionistas também tem novidades para vocês!

Um modelo um pouco mais curto mas mega confortavel é a cropped flare! Esse modelo é um pouco mais fechado do que a calça cropped que já conhecemos e chega à altura da canela.

Fica incrível com botas, tênis, mocassins, mules e por aí vai! Quer variar? Vai na cropped flare!

Agora aquela queridinha que FINALMENTE voltou para as lojas e estão bombando mais do que nunca: a calça reta!

Gente, acho que esse é o modelo mais prático para usar! Não importa se é para o trabalho, para passear, para uma festa com um sapato mais chique… Dá para encaixar em qualquer ocasião!

Outro detalhe é que hoje em dia você pode encontrar o modelo em uma mega variedade de cores, então gostou do modelo? Compra uma de cada que não tem erro!

Gostaram das referências? Clica AQUI para conferir a nossa pasta no Pinterest que está cheia de fotos para vocês.

Enfim, quer mais sobre moda? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR