Damien Hirst vem com novidade no mundo das artes e NFTs

O boom das artes e NFTs foi tão momentâneo que até parece o Clubhouse , né?! 😅 Por aqui não entendemos muito bem esse conceito, e é por isso que Damien Hirst vem com novidade!

O artista britânico anunciou um novo projeto: são 10.000 unidades da mesma obra mas com um diferencial, elas estarão disponíveis de forma física ou digital como NFT!

As obras feitas em papel A4, contém a assinatura do artista, número de série, marca d’água e até um holograma! Isso faz com que cada unidade seja única.

damien hirst vem com novidade no mundo das artes e das nfts
DAMIEN HIRST VEM COM NOVIDADE NO MUNDO DAS ARTES E NFTS

Agora vem a parte importante! Os blockchains gerados para a arte serão vendidos por US$2.000. Após 2 meses o comprador terá que escolher entre permanecer com a obra digital ou trocar pela obra física! Caso essa seja a opção de escolha, o token sairá da plataforma e a obra digital deixa de existir.

O projeto tem como objetivo fazer com que o consumidor repense suas compras e que não seja algo tão banal sair gastando por aí em algo que você não pode ter!

Para Damien, as NFTs são uma invenção incrível, sendo comparada até mesmo a criação do papel 😅 Vai entender, né?!

As vendas da coleção “The Currency” já estão acontecendo desde o dia 14 de julho, mas corre que fica disponível só até amanhã!

Mais notícias do mundo? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR