Jeff Bezos viaja ao espaço com equipe para turismo!

Há 52 anos, o foguete Apollo 11 era o primeiro a pousar na lua. Hoje, 2021, temos viagens espaciais acontecendo como turismo! Gente, aonde mais será que dá pra chegar?! 😱 Tem novidade de Jeff Bezos!

Semana passada contamos para vocês lá nos stories sobre Richard Branson, o britânico milionário e primeira pessoa fora de equipes da Nasa a viajar para o espaço!

Essa semana foi a vez de Jeff Bezos repetir a façanha de viajar sem a presença de pilotos e com mais uma novidade: dando vida ao seu projeto de turismo espacial com reais passageiros (pagantes!!!).

jeff bezos viaja ao espaço à turismo!
JEFF BEZOS VIAJA AO ESPAÇO COM EQUIPE PARA TURISMO!

O dono da Blue Origin voou ao espaço em sua própria espaçonave com 4 pessoas na tripulação às 10h da manhã e fez uma viagem breve porém marcada pelo sucesso na missão! Foram aproximadamente 11 minutos entre o lançamento e o pouso, que com certeza ainda irá se repetir muitas vezes.

Para a viagem Jeff contou com seu irmão Mark, a pilota Wally Funk (uma das pioneiras no assunto e hoje a pessoa mais velha a chegar ao espaço!) e um estudante de 18 anos Oliver Daemen!

Apesar dos valores incrivelmente absurdos, o turismo espacial parece ser uma novidade que agrada a muita gente! Será que um dia ficará acessível para nós meros mortais?! 😅🙈

Mais notícias do mundo? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR