Brasil ganhando espaço na Semana de Moda de Milão!

Já estão com saudade da Semana de Moda? Hoje o dia já começa com novidade sobre o assunto!

Na próxima Semana de Moda de Milão (@cameramoda), alguns designers brasileiros já garantiram seus lugares no lineup mega concorrido!

O diferencial? Eles fazem parte da indústria de moda sustentável, algo que vem ganhando cada vez mais espaço e é ótimo ver o Brasil fazendo seu nome também no exterior!!

Entre as 8 marcas participantes, temos: Helena PontesCatarina MinaRico BraccoEneas NetoLiberteesNatural Cotton Color e KF Branding! Todas usam e abusam dos materiais sustentáveis para sua produção.

Em um mix de desfiles presenciais e fashion films, as apresentações acontecem nos dias 24 e 25 de setembro .

O evento acontece na mesma data do FASHION VIBES, que é outro evento de moda voltado exclusivamente para novos designers com ideias e projetos diferenciados! Através de uma plataforma exclusiva, compradores e criadores se encontram para uma mega troca de informações e iniciativas!

O fato de ser não apenas uma marca mas sim várias do mesmo nicho e com o mesmo objetivo (ampliar o alcance e visibilidade para a moda sustentável) faz com que o projeto ganhe ainda mais força!

Quem sabe nos próximos anos esse não seja um diferencial?!

Para ficar ainda mais completo, entre os dias 24 a 30 de setembro a @brasilecofashionweek também acontece de forma digital e presencial por aqui! ❤️

Enfim, mais sobre moda? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR