VTMNTS: a nova marca mega novidade da Vetements!

É, gente… Depois de TANTA ansiedade hoje finalmente foi dia da Vetements lançar sua nova marca, anunciada há alguns meses e criando burburinho desde então!

O que começou com um novo perfil fechado e praticamente NADA de informações foi divulgado hoje as 14:30h.

O lançamento do Vetements Secret Project (sim, esse é o nome que já era até conhecido) chegou com nada menos do que 100 looks voltados para a moda masculina e mega despojados.

As peças trazem essa pegada streetwear que está bombando cada vez mais, mas mescla tecidos e cores em cada uma das composições. De primeira, já é uma estética diferente do que estamos acostumados a ver na VETEMENTS.

Ao que tudo indica, o lançamento de hoje é apenas um novo passo para a marca da família Gvasalia! Lembram que há alguns posts atrás falamos sobre o assunto? 🤔

O “Vetements Secret Project” funcionará como uma nova plataforma que com um principal objetivo: dar mais espaço e vozes à jovens talentos e fugir um pouco do controle de grandes conglomerados, com mentoria e apoio financeiro. Mas calma, essa parte ainda não tem data de início!

Assim… Todo esse projeto que já deve estar mega planejado é uma ótima ideia e promete ser um sucesso! Mas precisava de tanto mistério para uma coleção masculina? 🙄

Enfim, quer saber mais sobre o universo hype? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR