Selfridges está sendo colocada à venda!


Acreditem ou não mas a Selfridges, uma das maiores lojas de departamento do mundo está sendo colocada à venda 😱

Sim, começando essa quarta-feira com uma notícia mega bombástica dessas! A gigante será colocada à venda por um preço INICIAL de £4 bilhões!

A Selfridges atua com força na Europa em cidades como Londres, Reino Unido, Manchester e Birmingham; além de também ser responsável por operar a linha de frente das gigantes Brown Thomas e Arnotts, na Irlanda e a Debijenkorf na Holanda!

Sendo assim, os rumores da venda da loja tiveram início após o falecimento de Galen Weston aos 80 anos, dono é responsável pela loja desde sua compra lá em 2003!

selfridges está sendo colocada à venda
SELFRIDGES ESTÁ SENDO COLOCADA À VENDA!

Outro detalhe que faz muita diferença para a tomada dessa decisão foi o período de pandemia, que fez com que os turistas e o comércio local diminuíssem, fazendo com que a marca focasse ainda mais no mercado digital!

Ao que tudo indica, a venda pode acontecer através de um mega leilão supervisionado pela Credit Suisse, além de uma busca por possíveis compradores… Alguém aí se arrisca?! 😅

Acompanhando todas as fases do mercado da moda e afins, a Selfridges foi criada em 1909 pelo americano Harry Gordon Selfridge! Para quem quer saber um pouco mais sobre a história, vale a pena assistir a série “Mr Selfridge”! ❤️

Mais notícias sobre o mundo da moda? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.