Dicas para melhorar a decoração do seu lavabo!

Gente quinta-feira é dia, né?! Mais uma semana e mais um post sobre decoração! ❤️

Quando a gente pensa em decoração de banheiro, pode ser que não venha muita coisa na sua cabeça. A gente pensa em piso, pintura de parede e detalhes que as vezes a gente não leva em conta… Mas e o resto? Como deixar o ambiente mais a nossa cara?

Muita gente ainda não sabe mas um dos diferenciais na decoração principalmente pra lavabo seria usar um papel de parede em tecido. Sim, ele existe e fica super legal!

Você pode fazer metade da parede ou uma parede inteira isso vai dar um toque diferenciado no seu banheiro ou lavabo.

Outro detalhe que as vezes a gente esquece mas também é uma ótima dica pra deixar o seu banheiro mais bonito é apostar nas flores!

Caso o seu lavabo seja um pouco maior, você pode colocar um vaso com uma planta mais alta! Mas mesmo sendo pequeno, um arranjo de flor mais baixo na bancada pode ficar uma graça!

Para finalizar, aqueles mimos e detalhes que a gente ama!

Escolher um bom sabonete líquido e também um hidratante de mãos para deixar na sua bancada pode fazer a diferença quando recebemos uma visita.

Você pode usar uma bandeja de madeira, de ferro ou até mesmo espelhada para colocar seus produtos em cima e assim não deixar tudo bagunçado!

O que acharam das referências?! Comenta lá no Instagram! E clica AQUI para mais dicas de decor.

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR