Shopify cria espaço para empreendedores em NY!

Começando a quinta-feira por aqui com uma notícia mega interessante!

Shopify, mega plataforma canadense de vendas online anuncia a inauguração de seu espaço físico voltado exclusivamente para empreendedores!

Ao longo de dois andares voltados para o novo hub em NY, mais especificamente no SoHo, a novidade promete unir empreendedores, fontes de recursos para novos negócios e também membros da comunidade. 😍

No espaço exclusivo para o varejo, lojas e novas marcas trabalharão de maneira rotativa para que sempre haja renovação e novidades, trazendo novos nomes para os holofotes e claro, aumentando as chances de negócio.

O espaço também conta com um café, o Cha Ching Café, um estúdio de fotos e um estúdio de podcast! Gente, mega completo!! 👏🏻

A entrada ao espaço é livre, e traz outro ponto mega inovador: você pode agendar uma “reunião” breve de até 30 minutos com gurus da equipe para tirar dúvidas de negócios e como lançar sua própria marca!

De acordo com o diretor de produtos e varejo da Shopify, atualmente uma das maiores dificuldades dos novos empreendedores ainda é chegar “com tudo” no mercado digital, então os estúdios exclusivos também serão uma ótima ajuda para quem está começando.

Imagina só se isso vira graça?! Seria demais!! 🙌🏻 A Shopify New York fica na 131 Greene Street, quem puder conferir vale a pena!

Enfim, quer mais notícias sobre o mundo? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR