Cartier abre nova exposição em galeria de Londres!

Tem coisa mais incrível do que quando uma grande marca de luxo resolve criar uma exibição para contar um pouco mais sobre a sua história?

É assim que a Cartier toma conta da Galeria Saatchi, em Londres, para contar mais sobre suas peças icônicas como jóias e relógios!

Indo de Tina Turner com seu bracelete “LOVE” à Andy Warhol e o relógio “TANK”, as peças atemporais da Cartier são clássicos que duram realmente pelo resto da vida!

Agora, os fãs da marca podem ter um gostinho desse trabalho mega artesanal e detalhista, explorando a história da marca contemporânea.

“Studio 7 by Cartier” fica disponível ao público até esse fim de semana (dia 8!!!), trazendo além das peças mais icônicas da marca alguns retratos de grandes nomes que usaram a marca.

Ao todo são 4 salas com retratos em P&B de embaixadores e amigos da marca, onde cada uma conta uma parte da história até os dias atuais.

A exibição foi mega rápida, aberta ao público por apenas 2 semanas, mas quem quiser a chance de fazer uma visita vale super a pena!

Mais notícias sobre o mundo da moda? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR