COACH cria novo programa de apoio a jovens estudantes!

No período pré pandemia, mas principalmente durante ele, muitas marcas renomadas do mundo inteiro criaram projetos para apoiar jovens designers e seus planos de carreira. Com a COACH não foi diferente!

A última novidade da grife é um programa de estudos para jovens estudantes afim de oferecer apoio financeiro e também através de estudos para quase 5.000 pessoas até o ano de 2025!

Realizado pela Coach Foundation, a instituição de caridade da marca e idealizado pelo chefe executivo Todd Kahn, o programa “Dream it Real” deve ajudar cerca de 5.000 estudantes de comunidades da América do Norte, China, Japão e Reino Unido com bolsas de estudos e mentoria, além de trabalhar em parceria com outras organizações de ensino. ❤️

De acordo com Todd, o objetivo principal é apoiar jovens de comunidades menos favorecidas, fazendo com que eles ganhem mais visibilidade no mercado de moda atual.

Para dar início a novidade, a primeira iniciativa da marca acontece entre os dias 9 e 16 de agosto onde 5% do lucro das vendas das lojas dos EUA será doado para o projeto!

Nas lojas, alguns produtos em edição limitada estarão disponíveis para venda! Eles foram criadas em colaboração com seis artistas da região e inspirados nas histórias de alguns estudantes. Incrível? Sim!

O projeto tem como duração inicial quatro anos mas vamos torcer para se estender por muitos outros, né?! ❤️

Mais notícias do mundo da moda? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR