“Deadstock App”: novo app para os sneakerheads!

Sneakerheads de plantão! Quem nunca quis um aplicativo MEGA eficiente para a compra dos drops mais exclusivos do mundo dos tênis?!

Chegou a hora! 🙌🏻

Primeiramente, criado por sneakerheads para sneakerheads, esse é o principal conceito do lançamento do novo app “Deadstock App”! 🔥

Unindo os usuários em uma única plataforma para comprar, vender e negociar os modelos mais exclusivos do universo hype, o app une roupas, acessórios e tênis das marcas mais bombadas do momento!

deadstock app: o novo app de compra e venda para os sneakerheads
“Deadstock App”: novo app para os sneakerheads!

O diferencial? Todos os produtos passam por uma espécie de triagem antes de ficarem disponíveis aos usuários! Dessa forma, tudo é autenticado e tem suas informações listadas, além da plataforma também oferecer serviço de apoio ao consumidor 24/7!!

A experiência de compra é completa e mega eficiente: a Deadstock oferece serviços de entrega, rastreio de compras e outros detalhes para auxiliar o consumidor a ficar por dentro de sua compra!

O app já está disponível para download na Google Play e na App Store. Falta muito para os brasileiros criarem algo desse tipo?! Precisamos pra já!! 😱💥

Enfim! Mais notícias do universo hype? É só clicar AQUI e ficar por dentro!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR