Nike abre nova flagship: Nike Rise agora em Seoul!

Nike é uma das empresas globais que mais inovam quando o assunto é tecnologia e novos projetos voltados para o consumidor! ❤️ Conheça a Nike Rise!

Para unir ainda mais a empresa com os membros das comunidades e amantes de esportes, a Nike criou um novo conceito de loja já inauguradas em 2 cidades: Guangzhou, na China e agora em Seou, Coréia!

A ideia é mesclar cada vez mais o mundo digital com o físico, criando experiências imersivas na loja com e também uma experiência de compra cada vez mais personalizada para atrair os clientes e principalmente, torná-los membro Nike.

Entre as novas experiências, o Nike App ganha uma nova função que avisa os membros da comunidade sobre novas ativações e eventos esportivos de acordo com cada perfil. Além de workshops nas lojas e eventos com experts e influenciadores.

nike abre nova flagship agora em seoul, conheça a nike rise
Nike abre nova flagship: Nike Rise agora em Seoul!

Com o “Nike By You”, o serviço de personalização mega completo permite que o consumidor crie itens com designs totalmente exclusivos e únicos, inspirados na cultura do país.

A plataforma digital “Sport Pulse” cria também outra experiência de compra, onde o perfil do cliente é levado em conta para encontrar produtos de acordo com sua necessidade.

Acha que acabou? Não! A novidade também traz o “City Replay”, projeto que permite durante 1 ano que o consumidor repare ou customize produtos já usados! 😱😍

Como várias outras lojas do mundo, a nova Nike Rise Seoul também está recebendo itens para “reciclagem” e doação para organizações parceiras.

Será que logo a novidade chega por aqui?! Tomara!! 💥

Enfim, para mais notícias sobre o universo hype, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR