Boohoo, plataforma britânica de moda anuncia novidades


BooHoo
, plataforma britânica de moda masculina e feminina bombou com novidades nessa última semana!

Assim como a Shein, recentemente a Boohoo, empresa britânica com base em Manchester lançada em 2006, foi acusada de oferecer condições precárias de trabalho em suas fábricas e cadeia de abastecimento!

Sendo assim, a empresa trouxe uma novidade: um “all-access day” para consumidores que queiram saber um pouco mais sobre a linha de produção é todo o “behind the scenes” da empresa!

Como? Simples!

Para quem tiver interesse, é só mandar um e-mail explicando seus motivos, e depois de avaliados, os escolhidos terão um dia de visita em Leincester, deixando todo o processo o mais transparente possível!

Mas as novidades não param por aí!

A Boohoo também anunciou que deve investir quase £500 milhões no Reino Unido durante os próximos 5 anos, criando mais de 5.000 empregos para trabalhos em home-office e presenciais.

A ideia é agilizar o crescimento da marca na Europa, e quem sabe fazer com que no futuro a empresa consiga comprar alguma outra gigante do universo fashion!

Atualmente, o grupo Boohoo também detém marcas como Nasty GalCoastDebenhams e outras mega conhecidas na Europa e no mundo! Tomara que dê certo 🙌🏻

Enfim, para mais notícias sobre o mundo da moda, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR