A Great British Spraycation: novidades de Banksy!

“A Great British Spraycation”: Banksy assume a autoria de novos murais artísticos criados na Inglaterra nas últimas semanas!

Vocês viram nos stories a aparição de alguns murais de arte de rua (10, para ser mais exato!) que eram 100% a estética de Banksy, artista conhecido por sua arte única e misteriosa!

Finalmente o artista divulgou a autoria dos mesmos através de um vídeo em seu próprio Instagram 🔥❤️

Com pouco mais de 3 minutos, o IGTV mostra Banksy em ação (calma, mas sem mostrar sua identidade real) em alguns locais da Costa Leste da Inglaterra, cenário perfeito para as férias de verão 😅

Entre as artes: um rato curtindo a vibe da praia sentado em uma espreguiçadeira, uma garra mecânica acima de um banco, uma gaivota sobrevoando uma mega caçamba de entulho, e por aí vai…

Claro que ele não poderia deixar aquela crítica social de lado, né?! Sendo assim, a frase “estamos todos no mesmo barco” estampa uma das outras obras junto da imagem de um trio de crianças.

Sem deixar o trocadilho do nome de lado, “staycation” nada mais é do que passar as férias em sua própria cidade/país, já que a coisa não está fácil para ninguém… Mas com Banksy, usar sua arte em “Spraycation” torna tudo ainda mais poético 😉

Alguém aí já pensou em encher um cooler com sprays e sair fazendo arte por aí?! 😅

Enfim, para mais notícias do mundo, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR