Vem conhecer o “Mobile Authenticator”, do eBay!

Sneakerheads de plantão! A notícia agora é para vocês! 🔥 Vem conhecer o “Mobile Authenticator”!

Quem nunca quis MUITO um modelo mega específico de tênis e quando encontrou ele na internet bateu aquele receio de ser furada?!

Dá para perder a conta de quantas vezes isso já aconteceu, mas se depender do eBay, as chances de você comprar um tênis falsificado na plataforma são 0!

A empresa lançou há pouco tempo seu próprio certificado de garantia para produtos comprados na plataforma. Todos são mega checados, analisados, AUTENTICADOS e só depois disso chegam às mãos do comprador.

Para melhorar ainda mais essa novidade, agora o eBay lançou o “Mobile Authenticator”!

Sim, um serviço móvel (um trailer mesmo!) que conta com uma equipe mega expert e dedicada quando o assunto são os sneakers!

Vem conhecer o "Mobile Authenticator", do eBay!
Vem conhecer o “Mobile Authenticator”, do eBay!

Ao chegar para o atendimento, os pares de tênis são minunciosamente inspecionados para ter a confirmação de que tudo é verdadeiro (tecido, etiquetas, detalhes em geral). 😱

Se tudo estiver certinho, seu tênis ganha o “carimbo” de autenticidade oferecido pela plataforma! O que torna uma possível venda futura muito mais fácil!

Por enquanto, a novidade só está disponível no Reino Unido, e até o fim de agosto o carro ainda passa por Londres, Manchester, Glasgow e Nottingham!

Dá para ter um “Mobile Authenticator” em todos os países, por favor?! 😅🙌

Enfim, para mais notícias do universo hype, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR