Conheça a marca de Bruxelas: Ester Manas!


Quem aí já saiu para comprar roupas com alguém da família ou amigos e se deparou com aquele momento de “aqui não tem nada pra mim”?! Principalmente na questão “tamanho”, a coisa fica ainda mais complicada!

Se depender da dupla de designers Balthazar Delepierre e Ester Manas, isso está a ponto de chegar ao fim.

Responsáveis pela marca Ester Manas, o casal de Bruxelas não é desconhecido no mundo da moda. Já trabalharam para BalenciagaPaco RabanneAcne Studios, foram finalistas do prêmio ANDAM 2021 e ganharam o prêmio @galerieslafayette no Festival Hyères em 2018! Ufa, acabou 😅❤️

Conheça a marca de Bruxelas: Ester Manas!
Conheça a marca de Bruxelas: Ester Manas!

Para fazer a diferença nesse mundo da moda e tornar tudo mais inclusivo, a Ester Manas conta com um mega diferencial: looks que vão do 34 ao 50, simples assim!

Voltada para a moda feminina, os looks tem uma pegada sexy e descolada, sem ser aquela moda “sem graça” e igual para todo mundo.

Indo de Quentin Tarantino à Helmut Lang, de Tom Ford a Mugler como inspirações, os looks ganham forma através de tecidos que seriam descartados e as peças são criadas e planejadas para que nada seja excedente!

Agora como parte do calendário da Semana de Moda de Paris, a gente torce para que outras marcas apareçam com esse mesmo conceito! ❤️

Enfim, para mais conteúdo sobre moda, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.