Nova plataforma de auxilio à empreendedores!

Imagina o que pode acontecer quando uma empresa especializada em auxiliar empreendedores a dar vida à seus negócios se une à uma agência de talentos?

Com certeza só pode sair coisa boa!

A Pietra, uma plataforma nova-iorquina conhecida por seu slogan “como-criar-um-negócio” se uniu à agência United Talent para a criação de um fundo financeiro voltado para criadores!

O fundo de US$500.000 dá a oportunidade a jovens talentos a criarem suas próprias linhas de produtos e marcas.

Shop Pietra, lançada em janeiro desse ano, já auxiliou mais de 20.000 criadores a darem vida à seus negócios em diversos nichos, mas claro, a moda ainda é o foco principal seguido de beleza, acessórios, fragrâncias e até mesmo doces.

De acordo com estudos da plataforma, 70% dos usuários são mulheres apostando em seus primeiros negócios. A melhor parte disso? Os empreendedores já percebem um resultado em menos de 90 dias!

A ideia da iniciativa é realmente apostar em novos talentos e oferecer à eles uma oportunidade no mercado, com infraestrutura e todo o apoio necessário dado pela Pietra e também a ajuda financeira.

Para quem tiver interesse na novidade, vale a pena conferir o site www.pietrastudio.com e quem sabe ganhar a chance de fazer parte desse novo projeto?!

Enfim, para mais notícias sobre o mundo, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR