Riccardo Tisci assina trabalho com Marina Abramovich

Hypnotiquers!! Lembram que há algumas semanas contamos lá nos stories que Marina Abramovich estava se preparando para sua próxima peça?

Pois bem, tem mais uma novidade sobre o assunto! Os looks da peça “Maria Callas” serão assinados por ninguém menos que Riccardo Tisci, diretor criativo da Burberry! 😱❤️

Primeiramente, deixando um pouco as semanas de moda de lado, Riccardo Tisci traz seu lado dramático e exagerado para os looks da ópera “Sete Mortes de Maria Callas”.

O projeto vem sendo preparado há 30 anos, e mesmo ganhando uma versão digital devido à pandemia, finalmente terá sua estréia ao público na Opéra Garnier, em Paris!

Maria Callas foi uma soprano grega que viveu em NY, Atenas, Paris e Itália, e ficou conhecida mundialmente por suas interpretações e vocal raro e inconfundível.

Riccardo Tisci assina trabalho com Marina Abramovich
Riccardo Tisci assina trabalho com Marina Abramovich

A obra assinada, dirigida e também interpretada por Marina nada mais é do que uma homenagem à artista que interpretou grandes clássicos.

Grande amiga de Riccardo Tisci, os looks dramáticos tomam conta do cenário!

Entre eles, looks inspirados na moda de época feminina e masculina, um vestido de noiva de cetim mega clássico, bolero tomado por pedras e também um vestido todo feito de lantejoulas douradas.

Dá pra ter uma ideia do show que vai ser, hein?! 🥰

Quem tiver a oportunidade, a peça fica em exibição de 1 a 4 de setembro na Opéra Garnier, em Paris, com ingressos a venda online em www.operadeparis.fr ❤️

Enfim, para mais notícias sobre o mundo, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR