Daniel Arsham apresenta novos móveis para a casa!


Daniel Arsham
 está de volta por aqui e agora com uma mega novidade de móveis para a casa!

O artista americano conhecido por seus trabalhos icônicos e colabs mais bombadas ainda está prestes a lançar sua nova coleção de móveis em uma galeria de arte em NY!

“Objects for Living: Collection II” é a segunda edição de uma linha lançada pela primeira vez em 2019 na feira Design Miami.

Para essa segunda instalação projetada e criada durante o período de isolamento social, Daniel Arsham usou como inspiração objetos que ele não viveria sem. Sendo assim, a exibição é ainda mais pessoal e especial.

Entre as peças da Collection II podemos esperar cadeiras, sofás, camas, abajures, mesas de jantar, banco e até mesmo espelhos reimaginados pelo artista.

Dessa vez, Daniel trouxe mais um diferencial de chamar a atenção: o design das peças são inspirados em nada menos que as massinhas de modelar Play-Doh! Sim, isso mesmo! As peças parecem esculturas feitas com massinha de modelar, super diferente.

Essa é a primeira exibição solo do artista na galeria Friedman, e fica aberta ao público entre 30 de agosto a 25 de setembro!

Enfim, para mais notícias hype, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR