As principais marcas de streetwear nacionais!


Hypnotiquersss! Vira e mexe vocês perguntam sobre marcas de streetwear nacionais, e hoje o post é todo para vocês! 🔥❤️

Primeiramente, os fãs da moda street e despojada sempre buscam novas marcas para manter o estilo em dia! Seja nas roupas ou até mesmo nos tênis, o mundo dos sneakerheads também bombam cada vez mais!

Para facilitar a hora da compra de vocês, trouxemos algumas marcas que vale a pena ficar por dentro dos lançamentos!

• Bolovo: “Saia e crie memórias”, o slogan da marca criada em 2006 faz mais sentido a cada dia! Com um estilo prático e utilitário, a Bolovo faz sucesso com suas peças unisex e com coleções cada vez mais criativas!

• High Company: a marca existente desde 2012 e tem como principal inspiração o estilo urbano e principalmente o skate!

• BAW: a Baw, uma das mais queridinhas do momento, foi criada aqui em SP em 2014 como um e-commerce só de camisetas! Hoje, tem até coleção especial em parceria com a C&A

• Piet: de acordo com a Vogue Italia, Pedro Andrade, criador da PIET é uma das promessas da moda brasileira! A marca criada em 2012 é vendida também internacionalmente, ganhando cada vez mais espaço no mercado streetwear mais renomado.

• Pace: de todas, a mais recente, a Pace Company tem como criador Felipe Matayoshi no fim de 2017 e traz um estilo único a cada drop! Peças clássicas são reimaginadas e ganham novas versões, saindo das tendências do momento e criando coleções cada vez mais atemporais!

Enfim, para mais notícias do universo hype, clica AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.