Dolce&Gabbana e seus eventos de Alta Moda em Veneza

Acreditem ou não, mas hoje é dia da Dolce&Gabbana ganhar um post exclusivo aqui, graças ao fim de semana e segunda-feira dedicado ao momento “Alta Moda” da marca! ❤️

As coleções “Alta Moda” nasceram em 2012, e dois anos depois criaram também a linha “Alta Sartoria”, dedicada aos homens e também uma linha de jóias.

No sábado, Dolce&Gabbana ocupou os salões do “Palazzo Ducale”, em Veneza, em uma apresentação de sua linha “Alta Gioielleria”: joias mega sofisticadas como brincos, colares, anéis e muito mais feitos com os materiais mais preciosos possíveis!

Além das novidades em acessórios, a dupla de designers divulgou sua expansão para o mercado de decor com diversos itens cheios de cores e estilos! Torradeiras, mesas, máquinas de café, fogão e muito mais! 👏🏻

Para quem acha que o domingo é só mais um dia comum, se surpreende com o mega evento criado pela dupla Stefano e Domenico!

A Praça de São Marcos pela primeira vez foi palco para um evento fashion e a estréia foi em grande estilo!

Com mais de 400 convidados, a abertura do evento teve uma vibe bem “Carnaval Veneziano”, dando sequência ao desfile composto por peças cada vez mais trabalhadas e complexas.

As modelos super jovens, em sua maioria filhas de nomes icônicos que faziam parte dos convidados do evento, chegavam em gôndolas (dá para ser mais Veneza do que isso?!) para uma passarela incrível!

Peças bordadas à mão, muito mix de cores, vestidos bem exagerados e muito mais deram vida ao fim de domingo na cidade romântica e ao mesmo tempo, gótica.

Para fechar essa temporada D&G, essa segunda-feira é dedicada à joalheria masculina na “Scuola Grande di San Rocco” e também o desfile de moda.

Para quem acha a Dolce&Gabbana uma marca tradicional e não está acompanhando todas essas novidades, pasmem: vem aí uma coleção cápsula DIGITAL! 😱

Sim, a D&G entrou para o mundo das NFTs com uma coleção de itens que serão leiloados no site UNXD a partir de 9 de setembro! Ufa, por enquanto é só!! 😂❤️

Enfim, mais notícias de moda? É só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR