Barbara Paz arrasa no look para o Venice Film Festival!

A semana está movimentada na Europa! Após o evento triplo da Dolce&Gabbana no sábado, domingo e segunda-feira, mal respiramos e já temos o que? Festival de Cinema de Veneza 2021! 😅

Apesar do evento finalmente estar acontecendo de maneira presencial novamente com a pandemia de COVID-19 quaaase controlada, ainda não foi a vez do tapete vermelho bombar como estamos acostumados… Mas calma! Logo tem MET Gala por aí!

Roubando a cena da vez e de uma maneira mega peculiar temos a atriz brasileira Barbara Paz com uma crítica bem pontual através do seu look!

Barbara Paz arrasa no look para o Venice Film Festival!
Barbara Paz arrasa no look para o Venice Film Festival!

A atriz participou do tapete vermelho para a obra de Pedro Almodóvar, “Madres Paralelas”, e o look escolhido chamou a atenção: de camisa, gravata borboleta, chapéu e um paletó impecável da Gucci, uma máscara de oxigenação foi o suficiente para criar um momento de atenção.

A obra (sim gente, isso é pura arte e um choque de realidade ao mesmo tempo!) foi criada pela atriz com a ajuda das amigas e stylists Dri Toledo e Luciana Piza ❤️

Em uma caixa de acrílico com plantas, Barbara respira o ar “puro” que representa a Amazônia. Ponto que todos nós, brasileiros ou não, deveríamos levar mais em consideração em todos os momentos e não deixar de lado nossas terras e principalmente nossa cultura.

Demais, né?! Dá para imaginar um tapete vermelho só de looks “inteligentes”?! Seria ótimo!! 🙌

Enfim, para mais conteúdos de moda, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR