Karl Lagerfeld terá série exclusiva pelo Disney Plus!

Depois de Olivier Rousteing ganhar uma série exclusiva sobre sua vida e carreira pela Netflix e também um longa-metragem ser produzido (com lançamento logo aí!) sobre a história de um dos herdeiros da família Gucci, temos novidades: uma série exclusiva no Disney Plus!

Chegou a hora do Disney Plus ganhar mais espaço unindo a moda e cinema (aliás, já arrasaram no quesito só pelo filme Cruella, né?!) e contar a história de um dos nomes mais icônicos dos últimos tempos: Karl Lagerfeld! 😱❤️

Sim, já com o nome escolhido como “Kaiser Karl”, o longa vai contar a história do estilista desde seu início na década de 70 pós Coco Chanel e detalhes de sua carreira até 2019, ano em que o designer faleceu.

Karl Lagerfeld terá série exclusiva pelo Disney Plus!

Gravado na França e com direção da companhia Gaumont, responsável também pelo mega sucesso “Lupin”, o filme já deve ter estréia prevista para o ano que vem!

“Kaiser Karl” faz parte de um projeto da própria Disney para mais filmes europeus! Até 2024 a empresa já tem mais ou menos 60 séries originiais europeias para lançamento!

Haja tempo livre pra assistir tudo, né?! 🥵 Por aqui já estamos de olho em qualquer novidade!! 😉

Enfim, para mais conteúdos de moda, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR