Kim Jones será juri na final do prêmio LVMH!

Está chegando a reta final do LVMH Prize 2021, e dessa vez é ainda melhor: Kim Jones fará parte do time de júris da edição!! ❤️

Primeiramente, lembram que contamos para vocês que todo o evento precisou ser repensado no último ano devido à pandemia? Pois é!

A premiação criada em 2013 pelo grupo LVMH tem como objetivo destacar jovens estilistas e apoiá-los em suas carreiras, disponibilizando mentoria com profissionais da empresa além de claro, uma premiação em dinheiro.

Dia 7 de setembro é a vez de escolher um ganhador entre os nove finalistas para o prêmio, um dos mais importantes para jovens designers do mundo!

Kim Jones será juri na final do prêmio LVMH!
Kim Jones será juri na final do prêmio LVMH!

Dessa vez entre os finalistas teremos: Bianca SaundersChristopher John RogersKika VargasLuk HanyomNensi DojakaRui OfficialKid Super, Colm Dillane, Conne Rives e Charles Delvimorin! Se não conhece eles vale a pena dar aquela espiada!

Além de Kim Jones, Maria Grazia ChiuriVirgil AblohMarc JacobsJonathan Anderson também farão parte do evento. Time mega básico, né?! 😅❤️

Para marcar a edição de 2021, além de concorrer ao prêmio de €300 mil e um programa de mentoria, os designers também ganharam um showroom virtual no site oficial do prêmio.

Enfim, para mais notícias sobre o mundo da moda, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR