NYFW: Resumão Christian Siriano e Collina Strada!


E lá vamos nós para mais uma Semana de Moda… Tem alguém aí preparado?!

Dessa vez por aqui temos uma mega ajuda do Hypnotiquer Alex Firmino para cobrir todos os eventos, então fiquem de olho!! ❤️

Ontem tivemos o início da NYFW que rola até o dia 12 de setembro com muitas, MUITAS apresentações!!

Como sempre, o primeiro dia foi uma coisa mais fresh com apenas dois destaques (na nossa opinião, claro!): Christian Siriano e Collina Strada!

E quem estava ansioso para ver a nova coleção de Siriano, até que as expectativas foram superadas nos primeiros looks, mas do meio para o fim parece que o designer perdeu um pouco a mão.

Muitas fendas, decotes e recortes nas peças da coleção que começou no clássico preto e branco e um toque de mostarda que conversou muito bem com as peças, mas logo depois deu espaço à um verde limão e rendas… Um pouco exagerado e que não parecia fazer parte do conjunto.

A melhor parte? Um casting mega inclusivo! Algo que já estamos vendo com mais frequência nas apresentações de grandes grifes.

Já Collina Strada da designer @_collina resolveu sair da caixinha e apostou em uma coleção super colorida e com uma vibe mais leve!

Para as peças, a designer utiliza tecidos reaproveitados (seguindo esse boom de responsabilidade com o meio ambiente e a gente agradece!)

Um desfile mais divertido, fugindo um pouco dessa nossa realidade caótica, trazendo também uma enorme variedade de modelos desfilando ao ar livre.

Pode parecer um pouco exagerado comparado à Siriano, mas gente, se não for pra inovar… Melhor nem sair de casa, né?! 🤣

Enfim, para mais conteúdo do fashion, é só clicar AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.