Dicas de restaurantes em São Paulo


Hoje por aqui a trend do dia é um pouco diferente mas algo que vocês também amam: dicas, e hoje são dicas de restaurantes aqui em São Paulo!

Todo mundo tem aquele restaurante preferido da VIDA, mas é sempre bom dar uma inovada nas opções, principalmente para conhecer novos lugares!

Começando por um dos preferidos que é mega aconchegante e com uma comida incrível é o @barumarisqueria!

O aconchegante Barú Marisquería

O restaurante dedicado aos frutos do mar fica na Rua Augusta, e apesar de pequeno é mega aconchegante! Os pratos trazem aquela vibe “estou na praia” que a maioria ama, e o melhor, com uma super variedade de opções para todos os gostos!

Para quem não é fã de frutos do mar, com certeza vai amar nossa outra indicação. Um pedacinho de Paris nessa São Paulo gigante, o famoso @bistrot_de_paris, também na rua Augusta!

Também super intimista e fica na mesma “viela” do Barú, o bistrô traz para os brasileiros a clássica cozinha francesa mas com nossos produtos! Tem carne, peixe, opção para os veganos…

Dica: para quem for fã, peçam o leitão à pururuca com purê de maçã. Gente, sério… Sem palavras!

E pra fechar, algo mais despojado e com a cara de São Paulo, o restaurante @cuia_cafe da chef @belcoelho!

O restaurante da chef Bel Coelho, Localizado no Edifício Copan

Localizado dentro de uma livraria no icônico Edifício Copan e com cara de café para aquele momento relax no sábado a tarde, o Cuia traz pratos com um toque 100% brasileiro cheios de especiarias e gostinho de comida caseira.

Mais notícias do mundo? Clica AQUI!

Então é isso! Um bjo, tchau!

Fabíola Kassin.