Confira os destaques da NYFW durante o final de semana


Já estão cansados de ver conteúdo de moda por aqui? Hoje é o último resumão da @nyfw até começar a temporada de Londres no dia 17, então calma que dá tempo de descansar!!

Fizemos o TOP 3 do fim de semana e não dava para ser melhor!

Começando por @tomford que abriu seu mega desfile com a brasileira @thelinda! O que outras marcas tiveram medo de fazer, Tom Ford não poupou: uma coleção teoricamente simples, mas com cores, brilho e tudo que tinha direito!

O clima de escapismo toma conta da passarela, em um mix de homens e mulheres no casting de modelos cheios de estilo e alguns pontos para ficar de olho… Seria a volta da camisa amarradinha?

Se Tom Ford ficou na vibe discoteca anos 2000, @oscardelarenta fez sua apresentação digital gravada em NY com looks a cara do verão cheio de cores vivas, vestidos com muito volume e uma coleção que está a cara do: não aguentamos mais o look “home office”!

Fechando com @thombrowne e o estilo reconhecível de sempre!

A marca apostou em uma apresentação teatral em uma produção mega sofisticada e detalhista, porém as peças: o cinza que a gente já conhece!

Peças mais estruturadas, clássicas sobreposições e até peças com bordados se contrastaram com vestidos mais fluidos que deram um toque de cor à coleção!

Apesar de Thom Browne apostar na moda unissex que vem ganhando cada vez mais espaço, pareceu “apenas mais uma coleção”: interessante mas que deixou aquele sensação de “quero mais”!