Confira os destaques do MET Gala 2021


Gente, lembra que era para termos uma pausa no assunto “moda“? Pois é, não foi dessa vez…. Pós NYFW já emendamos no Red Carpet do VMAs e ontem ainda foi dia do icônico MET Gala então tem assunto por aqui! Confira os destaques do MET Gala 2021.

Começando por ninguém menos que Kendall Jenner em um look customizado da Givenchy feito por Matthew Williams!

O look, uma reprodução à outra peça icônica usada por Audrey Hepburn em 1965, faz jus ao tema do evento que era basicamente celebrar a moda americana e toda sua história!

Anitta roubou a cena nos últimos dois eventos em terras norte-americanas como sendo a primeira brasileira a se apresentar no VMA, e não poderia passar batido nesse retorno do Met Gala!

Junto de Alexandre Birman (dono do grupo Arezzo), a cantora usou um pretinho básico de Peter Dundas (diretor criativo da Cavalli) que apesar de não ter todo aquele exagero que esperamos no MET, arrasou do mesmo jeito!

Lil Nas X, como era de se esperar chegou “chegando” no red carpet e apresentou não só 1 look de cair o queixo, mas 3!

Vestindo Versace da cabeça aos pés, fica um pouco difícil de unir os looks ao tema do evento… Mas é o Lil Nas X, né?!

Seguindo para a dupla polêmica: Rihanna x Balenciaga! O look, um vestido todo preto da coleção Balenciaga na Alta-Costura não agradou a todos e sendo Rihanna, poderia ser bem melhor!

Se a Billie Eilish nos deixou com preguiça com seu look VMA, para o MET ela chegou com tudo! Em uma versão Marilyn Monroe 2.0, o vestido Oscar de la Rentaa fez com que a cantora se sobresaísse ainda mais no evento, linda!

A mais nova queridinha kaiagerber, filha de ninguém menos que Cindy Crawford, arrasou em um look clássico Halston, também usado por Bianca Jagger em 1981!

Por fim, a Kim Kardashian e o Demna Gvasalia que assim… Vai entender! 🤣

Kim usou uma peça criada por Kanye West em colaboração com a Balenciaga, marca que vem assinando todas as peças de Kanye desde o lançamento de seu álbum “Donda”!

Isso que é amor, né?! 😅❤️