Descubra tudo sobre o projeto “Mondogenius”

Quem aí lembra do projeto Genius, da Moncler, onde a marca lança coleções cápsulas com diversos designers? Agora o projeto cresceu! Descubra tudo sobre o projeto “Mondogenius”

Chamado de “Mondogenius”, o novo projeto Genius veio para contar a história dos 11 estilistas e suas respectivas visões em um mega evento digital!

Cinco cidades farão parte da novidade que será transmitida simultaneamente no fim de setembro, apresentado por ninguém menos que a cantora e compositora @aliciakeys!

Entre as cidades escolhidas, nada de novo. NY, Milão, Xangai, Tóquio e Seoul trarão as histórias de cada designer e como elas se aplicam no mundo da moda e artes em geral.

Os participantes? Só aqueles que a gente ama e sempre aparecem por aqui: @jw_anderson@fujiwarahiroshi@alyxstudio e vários outros terão a chance de apresentar novamente suas parcerias e o trabalho incrível que fizeram juntos da Moncler!

O evento “Mondogenius” acontece no dia 25 de setembro ao vivo diretamente de Milão. Fãs da marca e consumidores poderão acompanhar todo o projeto e estilistas por traz daquelas coleções cápsulas incríveis!

Já coloca aí na agenda para não perder! 😅😉

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR