Os destaques da Milan Fashion Week (22/09)

Acharam que não teríamos um post sobre moda hoje? A Milan Fashion Week já está rolando e nós trouxemos os highlights do dia de ontem para vocês! Confira Os destaques da Milan Fashion Week (22/09).

Fendi

Começando pelo desfile da @fendi, não podemos negar a mudança no estilo da marca desde que Kim Jones assumiu sua direção criativa. A princípio, percebemos que ele vem trabalhando uma cartela de cores bem econômica, sempre alternando entre tons mais neutros, terrosos e pastéis.

Os looks com cores adocicadas e as estampas com um clima mais “cartoon” aparentaram uma mudança nos ares da marca, que parou imediatamente com a chegada dos looks pretos e marrons que encerraram o evento. Apesar de um pouco sem graça, a coleção têm tudo para ser um sucesso de vendas!

Alberta Ferretti

Já @albertaferretti, fez exatamente a coleção que a Fendi poderia ter feito…e não fez!
Ela decidiu trazer o trabalho manual do macramê e do crochê para o seu universo tradicionalmente leve e fluido, elevando as duas técnicas a um patamar luxuoso.

Os bordados encaixaram muito bem na coleção, compondo diversos looks. Eles se destacaram, aparentando serem chiques o suficiente para enfrentarem red carpets com dignidade. Os looks coloridos com trabalhos de aplicações parecem obras de arte! É tudo muito chique , delicado e romântico. A única bola fora foram as sandálias gladiadoras, que em pleno 2021 voltaram para nos assombrar.

Jil Sander

@jilsander segue ocupando o posto de rainha do estilo minimal, com peças extremamente chics e bem produzidas. O volume nas roupas são precisos e até quando a designer se arrisca em estampas ou texturas, percebemos que tudo é milimetricamente bem planejado, sem excessos ❤️

Nosso coração bateu forte para os looks em crochê preto e branco, que lembraram @missoni, mas tratando de Sander, são praticamente uma novidade. Enfim, será que vem tendência por ai?! 🔥

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR