Vem ver o que rolou entre Fendi x Versace!

Começando mais uma semana com uma mega novidade no mundo da moda – e essa, dando o que falar! 🔥 Vem ver o que rolou entre Fendi x Versace!

Lembram da colab inusitada entre @gucci e @balenciaga? Parece que outras casas de luxo ficaram interessadas nessa novidade e deram seu jeitinho de também inovar no universo fashion! Vem ver o que rolou entre @fendi x @versace!

Primeiro que assim: não é uma colab! As casas de luxo Versace e Fendi resolveram trocar seus estilistas fazendo com que cada um deles assinasse uma nova coleção que foi apresentada ontem (domingo) para poucos convidados.

Apesar das casas de luxo não terem os mesmos donos, a “Fendace” deixou claro a apreciação mútua entre os dois estilistas e como a moda pode sempre estar em 1º lugar! ❤️

A troca de estilistas fez com que @donatella_versace trouxesse um toque mais sexy para os looks da coleção “Fendi by Versace” com muito brilho, peças mini, uma vibe meio punk rock porém com a estética já conhecida de Donatella.

Já em “Versace by Fendi”, @mrkimjones continuou nos surpreendendo em uma coleção pre-fall 2022 com peças super despojadas, a estampa icônica da Versace em looks re-imaginados, brincadeiras com o monograma da marca e muito mais!

Como parte do casting de modelos, a coisa também não poderia ser nada simples, né?! Nomes bombados dos anos 90 como @katemossagency@naomi, Karen Helson dividiram a passarela com as mais jovens @gigihadid@lilamoss e várias outras que fizeram da apresentação um mega show!

Cada estilista deu vida a 25 novos looks exclusivos para a coleção especial que já deve chegar às lojas em maio do próximo ano! Gostaram?! ❤️

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR