Os destaques da Milan Fashion Week (27/09)

Mais um resumão aqui com as principais apresentações do fim de semana na Milão Fashion Week! ❤️ @cameramoda

Começando por @giorgioarmani e sua pegada navy chique, a marca trouxe para a coleção peças leves e sofisticadas, com aquele toque minimalista da Armani mas sem ficar sem graça, sabe?!

Apesar das cores se manterem em uma linha básica, os detalhes em cada uma das peças dão valor à coleção que promete ser um sucesso nas lojas!

@versace por sua vez reviveu os clássicos da marca com ícones já conhecidos de longa data como o uso de alfinetes nas peças, recortes e um mix de alfaiataria com a estampa clássica da verdade que assim… Não dá para entender muito bem o que rolou, mas é @donatella_versace, né?! 😅

A marca conseguiu caminhar entre uma coleção mais séria que foi ganhando cores e novas formas, talvez para chegar ao público mais jovem, mas será que rola?

@prada sendo Prada resolveu fazer não só 1, como 2 apresentações simultâneas (em Milão e Xangai), onde finalmente Miuccia e @rafsimons saíram da caixinha que estavam nas últimas temporadas!

Sem excessos de tecidos, de texturas, de cores… Parece que a casa de luxo preferiu não arriscar muito e trazer uma moda mais fácil de ser vendida, e parece que conseguiram! 🙌

Indo para a @ferragamo que a gente ama, a marca conseguiu mesclar shapes e estilos tanto para os homens quanto para as mulheres em uma cartela de cores também mais neutra e fácil de usar!

A coleção é a cara do verão, podendo ser suas peças usadas em outros 1001 looks com o que já temos no guarda-roupa. Assim ficou perfeito!

@fendi não tem nem o que falar, né gente?! Sempre um arraso tanto nas formas quanto nas composições finais, a marca não investiu naquela mega variedade de cores mas nem precisa, né?! 😍

Para fechar tinha que ser eles: @dolcegabbana e a nossa interrogação de sempre! Muita variação de estilos, cores, materiais, estampas e recortes em 104 looks que assim, rende assunto, viu?!

Agora sem pausa, já começamos a semana de moda de Paris todos super atentos para o que vem por aí! 🙌 @parisfashionweek

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR