TikTok anuncia novidade para os brasileiros: o Creator Marketplace!

Mais uma gigante buscando aumentar o contato entre marcas e criadores de conteúdo, dessa vez, o @tiktok! ❤️ TikTok anuncia novidade para os brasileiros: o Creator Marketplace!

A ideia é a criação de uma plataforma específica para conectar marcas e criadores de conteúdo, tornando ainda mais fácil e eficaz o contato entre ambos.

O anúncio foi feito durante o evento TikTok World na última terça-feira e de acordo com o próprio TikTok, as marcas estão ganhando cada vez mais espaços na plataforma.

Como parte do projeto, as marcas poderão postar suas campanhas no app, divulgar vídeos publicitários além de claro ganhar mais público de acordo com o algoritmo.

Através do TikTok Marketplace, os criadores de conteúdo poderão receber convites para parcerias diretamente pelo app e fechar colabs com marcas já de seu interesse!

Outra novidade é a criação do “Customized Instat Page”, onde as marcas poderão criar seu próprio “site” na plataforma mas que carrega 11x mais rápido do que um site em navegador normal!

Além disso, o TikTok Shopping também deve facilitar a vida de comerciantes e aumentar a venda através da plataforma. Ufa, hein?! 😱

Com a chegada da pandemia e o aumento do uso das redes sociais, o TikTok bateu a marca de 1 bilhão de usuários ativos por mês!! Gente, tem noção de QUANTAS pessoas estão por ali viciadas nos vídeos?! 😱

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR