Adele reaparece com teaser de nova música

Hypnotiquers!! Estão prontos para chorar?! 😅 Após 6 anos desde o lançamento de seu último álbum, @adele reaparece nas redes sociais com teaser de nova música!

“25” é o nome do álbum de mega sucesso de Adele, lançado lá em 2015 e mal sabiam os fãs que se passaria TANTO tempo até aparecer alguma novidade no mundo da música.

A artista britânica divulgou na terça-feira um trecho de “Easy on Me”, seu próximo lançamento, onde ela aparece em um carro colocando a fita para tocar. Bem vibes Adele + sofrência, né?!

Apesar do teaser, mais nenhuma informação foi divulgada, nem por Adele e nem por parte de sua equipe… Não tem jeito melhor para gerar expectativas do que apenas ficando em silêncio!

Para aumentar o suspense antes do lançamento do trecho de “Easy on Me”, Adele mudou a cor de suas mídias (Twitter e Instagram) para azul. Além disso, o número “30” apareceu em banners em algumas cidades do mundo, o que remete ao costume de Adele em nomear seus álbuns com uma numeração.

Por enquanto, já podemos esperar “Easy on Me” sendo lançada em 15 de outubro! Mas claro, já na ansiedade também de um álbum mega completo para recuperar o tempo perdido

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR