Bulgari cria instalação com inteligência artificial

@bulgari se inspira em seu simbolo icônico de serpente e cria uma instalação com inteligência artificial!

Após receber uma maratona de desfiles, Milão agora é a casa de uma instalação artística da Bulgari com o artista digital @refikanadol, criando uma experiência super imersiva e também a primeira realizada por uma casa de luxo!

O conceito da criação é a metamorfose do ícone da marca, unindo arte, design, tecnologia e ciência, nichos que estão cada vez mais próximos do universo fashion.

O trabalho poderá ser visto por visitantes na parte exterior da Catedral de Milão, na “Piazza Duomo” a partir do dia 31 de outubro e partindo para outras cidades do mundo na sequência.

Após a exibição, o trabalho será transformado em NFT disponível para leilão, onde o lucro da venda será convertido para uma casa de caridade ❤️

De acordo o artista Refik Anadol, todo o trabalho foi feito com engenharia de dados, onde flores se criam sozinha (digitalmente) e para o trabalho da Bulgari 120.000 imagens de cobras foram criadas através de um algoritmo!

Para tornar tudo ainda mais real, Refik trabalhou com uma perfumista para criar uma fragrância especial para a experiência imersiva! Demais, né?! 🔥

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR