Dior anuncia lançamento de equipamentos para academia

Aposto que vocês já viram algo em alguma loja e na hora pensaram “Eu não sabia que precisava disso, até ver!”… e olha, com essa novidade da @dior é exatamente o que pode acontecer!

Saindo do mundo da moda, dos calçados, dos produtos de beleza e tudo que já conhecemos da Dior, a marca anunciou o lançamento de uma linha super limitada de equipamentos de academia!

Sim, isso mesmo que vocês leram!

Em parceria com a @technogym, uma fabricante italiana de equipamentos para exercícios fundada em 1983, a marca traz não apenas 1 item mas equipamentos para uma mini academia funcional para até 200 tipos diferentes de exercícios!

Entre eles temos: uma esteira super minimalista e compacta, um banco com pesos, elásticos e também aquela bola de yoga que também fica ótima na decoração 😅🙈

A ideia da Dior com o lançamento é motivar seu público a seguirem um estilo de vida mais saudável, unindo a tecnologia da TechnoGym com o estilo Dior.

Os preços infelizmente ainda não estão disponíveis (quem aí arrisca o preço de uma esteira de corrida da Dior?! 🤣), mas o lançamento dos itens já está previsto para acontecer em 22 de janeiro em lojas do mundo todo!

Já da pra pedir de Natal, antecipadamente?! ❤️

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR