Mc Donalds vai testar nos EUA seu próprio hambúrguer à base de plantas

Bom diaaa, Hypnotiquers!! Começando a semana com uma super notícia para os vegetarianos de plantão!

Finalmente o @mcdonalds vai testar nos EUA seu próprio hambúrguer feito à base de plantas, criado em parceria com a empresa americana @beyondmeat! 👏🏻

Chamada de McPlant, o hambúrguer traz uma receita exclusiva criada pela rede de fast-food que por enquanto ficará em segredo, mas já sabemos que ervilha, arroz e batata estão entre os ingredientes da novidade! 😉

O lanche completo mantém a linha tradicional da rede: pão com gergelim, tomate, picles, cebola, maionese, ketchup, mostarda e uma fatia de queijo! O que torna o lanche uma opção vegetariana para os que fogem do consumo da carne.

Apenas 7 lojas da franquia McDonald’s terão o McPlant a venda a partir do dia 3 de novembro, e vale lembrar que as vendas acontecem por tempo limitado! Afinal, ainda é um teste para a novidade.

Alguns países da Europa já testaram a venda do novo hambúrguer por tempo limitado, então agora chegou a vez de testar como será a procura do hambúrguer no local onde ele foi criado!

Quem quiser experimentar o McPlant, ele estará a venda nos restaurantes de: Irving, Carrollton, Cedar Falls, Jennings, Lake Charles, El Segundo e também em Manhattan Beach!

Alguém aí ficou com vontade?! 😅

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR