Moschino realiza coleção em parceria com a Riachuelo

Tem como não amar marcas gigantes fazendo colab com marcas nacionais que a gente ama?!

Já tivemos @dvf e @baw_official para a @cea_brasil, a @alagarconne para a @riachuelo e agora pasmem: é a vez da @moschino fazer sucesso por aqui!

Sim, gente, @jeremyscott, diretor criativo da Moschino preparou uma coleção mega completa da marca em parceria com a Riachuelo, fast-fashion que só cresce no mercado da moda.

Em uma campanha bem divertida e colorida com a cantora @luisasonza, a Moschino chega ao Brasil para sua primeira colab mega tropical, unindo características brasileiras com outra exclusividade: uma parceria também com a @wbpictures, trazendo personagens como Piu Piu, Pernalonga e Patolino em versões repaginadas pelo designer 😅

A união entre os personagens e elementos que remetem ao clima tropical brasileiro como frutas mega coloridas e composições excêntricas traz uma coleção de biquínis, moletons, vestidos, calças, jaquetas e também acessórios do nosso dia a dia como agendas e garrafa térmica, tudo com o toque inconfundível de Jeremy Scott.

Para os fãs da parceria, a coleção será lançada no dia 19 de outubro tanto online como em algumas lojas Riachuelo selecionadas! Então já vale ficar de olho por que sabemos que a colab vai vender que nem água! 🙌🏻👏🏻

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR