Semana da moda vegana ocorre em Los Angeles

Bom diaaa, Hypnotiquers!! Quem aí conhece a “Semana de Moda Vegana”?!

Na última semana aconteceu em Los Angeles a “Semana de Moda Vegana”, após dois anos sendo cancelado devido a pandemia de COVID-19! 😰

Com o tema “expansão”, o evento ocorreu na USC Tower e teve como foco a utilização de matérias-primas orgânicas, renováveis, e claro, deixar de lado tudo que pode resultar em algum tipo de crueldade animal!

Com marcas voltadas 100% para esse tipo de moda, podemos encontrar um pouco de tudo: tecidos de neoprene biodegradável, alguns acessórios feitos de couro de cacto e couro de cogumelo, e tudo seguindo a moda que vemos nas lojas!

Muito oversized, cortes mais estruturados, looks completos da cabeças aos pés mega trabalhados manualmente, diferentes texturas e por aí vai!

Essa é a terceira edição da “Vegan Fashion Week”, que infelizmente acontece ainda sem nenhum patrocinador apesar do crescimento aparentemente visível de uma moda mais sustentável e menos prejudicial!

O que nos resta é torcer para que o interesse nesse tipo de evento roupa cresça cada vez mais, né?! ❤️

Para quem quiser conferir os designers mega dedicados nesse assunto, só seguir: @romina_cardillo@fanallflames@vegan_tiger e claro, a própria @veganfashionweek

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR