Tudo sobre a colab do designer Hiroshi Fujiwara com a Loro Piana

Hora de post com colab hype por aqui! Dessa vez, o designer @fujiwarahiroshi com a marca de alta-costura italiana @loropianaofficial! 🔥

Gente, não adianta! Cada vez mais a moda confortável + sofisticada vem ganhando mais espaço no mundo da moda, e as parcerias entre marcas de luxo e as de streetstyle bombam cada vez mais.

Com foco em uma moda sem gênero, a coleção-cápsula traz 10 looks completos com o toque contemporâneo de Fujiwara mas sem perder a sofisticação do estilo clássico italiano!

Como principal inspiração para a colab, a história da moda japonesa é aplicada em peças atemporais feitas de cashmere, lã e outros tecidos mais sintéticos!

Entre jaqueta, calças, casacos, touca e até cachecol, as peças com toque minimalista são perfeitas para compor aquele guarda-roupa cápsula perfeito para todas as horas, principalmente pela escolha das cores (cinza, azul marinho, branco e preto!)

Para quem curtiu e já ficou interessado, a colab Loro Piana x Hiroshi Fujiwara já está a venda nas lojas físicas e também no site da Loro Piana! 🔥

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR