Prêmio Earthshot é criado pelo Príncipe William junto à David Attenborough

Gente, tem novidade da realeza por aqui!

Imagina uma nova versão do Prêmio Nobel, mas com foco em soluções que visam a melhoria no meio ambiente e todos os desafios que o planeta vem enfrentando nos últimos tempos…

Esse é o Prêmio Earthshot, criado por ninguém menos que o Príncipe William junto do renomado naturalista David Attenborough!

Para a premiação, 5 vencedores apresentam seus projetos com uma visão totalmente voltada em oferecer benefícios e melhoras para o meio ambiente, e cada um recebe £ 1 milhão além de suporte profissional para tirar o projeto do papel!

Como por aqui nosso foco ainda é no universo da moda, não tem como deixar de lado algumas novidades que rolaram no tapete vermelho do evento! Ou melhor, o tapete verde!

Começando por Emma Watson que fez uma aparição super rara em uma premiação e usou um vestido criado à partir de outros vestidos de noiva, junto de uma calça em alfaiataria, super elegante!

Já Kate, nome de extrema importância no evento, mostrou que repetir looks é realmente o futuro da moda e usou um Alexander McQueen já usado no BAFTA de 2011! Kate já é conhecida por repetir alguns de seus looks mais icônicos, e gente, quem somos nós para julgar, né?!

Outros nomes como Ed Sheeran, o jogador de futebol Dani Alves e sua esposa Joana Sanz, Yemi Alade e Emma Thompson também fizeram parte da premiação!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR