Chapéu ‘Sun Hats’, aposta certa para o Verão

Verão chegando e não vemos a hora de curtir na praia e piscina né?! Mas é importante sempre se atentar aos cuidados com a pele especialmente do rosto e é possível fazer isso sem perder o estilo! A nossa trend de hoje é sobre os ‘sun hats’, esses chapéus maiores, de formato arredondado, ideais para proteger o rosto e o pescoço nos dias ensolarados! Além de super estiloso, esse modelo é de longe o mais protetor! Atualmente, encontramos versões desse acessório disponíveis para todos os gostos.

Temos o clássico chapéu de palha, com seu formato maior e arredondado, cobrindo o rosto, pescoço e ombros. Super fresquinho e perfeito para quem tem um estilo mais básico e chic, sem passar despercebido. Suas cores podem variar especialmente entre bege e tons mais claros ou pastéis como rosa, verde água e branco.

O mesmo formato também pode ser encontrado em diferentes tecidos, como algodão e sarja, e estampado por exemplo. Essa pode ser uma boa opção, não tão ‘batida’ para quem é mais prático e ao mesmo tempo curte se destacar.

A nossa dica para quem possui um estilo mais ‘edgy’ e informal é apostar nos famosos ‘bucket hats’, que além de serem considerados uma trend super em alta no momento (e já comentada por aqui), também oferecem proteção apesar de serem um pouco menores.

O uso desse acessório é mais comum na praia ou piscina, mas também é possível incluir ele nos seus looks do dia-a-dia e em viagens durante o verão. Ele fica LINDO em composições com looks mais leves e cores neutras.

A ideia é conhecer diferentes modelos para escolher o que tem mais a ver com seu estilo pessoal e faz você se sentir mais confortável. Claro que nunca podemos esquecer de passar (e repassar) protetor solar quando expostos aos raios UV, porém os chapéus tendem a proporcionar uma proteção extra e mega estilosa!

E aí, qual o seu modelo preferido?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR