Acessórios Cabelo para o Verão

Verão por aqui é sinônimo de calor, praia é piscina né gente!? E amamos tudo isso, mas com ele também temos muito suor, umidade, areia, cloro e sal… Os ingredientes perfeitos para o cabelo ficar um desastre!

Mas calma! Nossa trend de hoje ensina um truque perfeito para quem tem cabelo longo e quer ficar impecável mesmo nesse cenário não tão favorável.

Se você não quer ficar com aquele rabo-de-cavalo bagunçado, preso no elástico de cabelo molhado ou com um coque em uma piranha toda quebrada de verões passados, nossa dica é investir em acessórios chics para o cabelo!

Tendência nas passarelas para 2022, estamos falando daquela presilha mais refinada, que ajuda a compor até mesmo um look mega simples. Já pensou em usar ela em dias mais quentes?

Além de ajudar a deixar o cabelo mais arrumado e saudável na hora de tomar sol, o acessório também pode te deixar mais confortável no calor.

Existem várias opções disponíveis, desde as simples e minimalistas, até as mais extravagantes e luxuosas.

As opções mais discretas para quem curte algo funcional, incluem presilhas com formatos geométricos, com cores metálicas ou até mesmo transparentes, como separamos nas referências acima.

Já para quem curte chamar mais a atenção, temos opções maiores, incluindo flores grandes, formas maximalistas e uma mistura de cores super diferente.

Todas essas alternativas são perfeitas, especialmente se você está curtindo o verão e decide vestir algo simples como uma canga amarrada com o bikini. O look completo fica pronto em minutos!

As formas de prender o cabelo com esse tipo de acessório variam, mas a ideia é pentear o cabelo e estilizar da forma que você se sentir melhor, seja com um coque alto, baixo, uma trança ou até mesmo um rabo de cavalo.

E aí, vai aderir essa trend nesse verão?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR