Como fazer o penteado Bubble Braids

Preparados para a nova mega trend de beleza de 2022? As “bubble braids” ou “bubble ponies”!!!

Essa forma de prender o cabelo é SUPER fácil e também, um jeito estiloso de fugir dos penteados mais clássicos, dando um toque volumoso no seu visual. Apesar do nome você nem precisa saber fazer tranças para aderir a trend!

Esse penteado pode ser feito em todos os tipos de cabelo, além de ser uma ótima ideia para os dias mais quentes!

Você pode estilizar com um ou mais rabos de cavalo, amarrados com vários elásticos menores espaçados, dando continuidade seguindo o comprimento do cabelo.

Esse estilo de cabelo invadiu feeds, passarelas e tapetes vermelhos ao longo de 2021 e promete continuar em alta durante esse ano.

Apesar de estarem sendo usadas atualmente, as bubble braids já eram famosas lá nos anos 90 e 2000. A trend voltou a bombar graças à geração Z e a retomada do estilo dessa época por usuários “xóvensss” do TikTok 😅

Confira nosso tutorial super simples para aderir essa tendência: 😍✨

1) Prenda o cabelo em um rabo de cavalo. Você pode escolher um rabo um pouco mais alto se quiser um visual mais casual ou um rabo baixo se preferir um visual mais chique

2) Pegue outro elástico de cabelo e amarre-o no seu rabo de cavalo, alguns centímetros abaixo

3) Puxe os fios presos entre os elásticos de cabelo para os lados usando seus dedos para deixar o cabelo com o formato arredondado, dando o efeito “bubble”

4) Continue repetindo o passo anterior até completar o comprimento do cabelo, deixando a ponta final dele solta para amarrá-lo.

5) Mexa em cada “bubble” de novo para garantir que você tenha o formato que deseja!

E é isso…. Fácil assim!!

Gostou da ideia?

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR