Segunda temporada de ‘Euphoria’ é lançada no HBO Max

A série que mais lançou tendências de moda e beleza ao longo dos últimos anos está de volta para sua segunda temporada!! 💜✨

Os personagens principais de Euphoria são super estilosos, representando principalmente a geração Z. Cada um deles tem um estilo único, transmitindo sua personalidade e estado de espírito.

A estilista e figurinista Heidi Bivens é responsável pelos looks da série e consegue capturar o estilo jovem e ‘cool’ dos adolescentes atuais perfeitamente, trabalhando para que os espectadores se identifiquem e queiram copiar os looks com facilidade.

Para quem não conhece, a série acompanha a história de um grupo de estudantes do ensino médio e sua vivência com relacionamentos, redes sociais, problemas familiares, dinheiro e vício em drogas.

Na primeira temporada, as principais tendências lançadas pela série bombaram em diferentes redes sociais como Instagram e TikTok, incluem as makes super coloridas com sombras e diferentes tipos de glitter e delineados. Além de muito brilho nos looks, conjuntinhos e vários recortes.

O estilo ‘tomboy’ também é muito bem representado, incluindo roupas inspiradas nos anos 90 e 2000 como camisas e bermudas oversized estampadas com flores e listras. Além disso, vemos muitas peças xadrez, como saias plissadas.

Para essa segunda temporada estamos esperando looks ainda mais marcantes! 😍 Vendo os teasers dos novos capítulos, já podemos perceber que a estética da geração Z, muito influenciada pelos anos 2000 segue bastante presente na série.

Os looks já estão dando o que falar, especialmente no twitter, com fãs querendo saber onde encontrar as peças usadas pelos atores. As composições que mais chamam a atenção até agora incluem conjuntinhos monocromáticos com cropped e calça, um vestido preto decotado e mangas separadas combinando e maiôs coloridos cheios de recortes. Além dos acessórios como brincos de argola, colares e correntes com diferentes pingentes e bolsas compondo os looks.

Você pode assistir a série na plataforma HBO Max, com capítulos inéditos aos domingos. 🔮

Comente quem você acha que tem mais estilo na série!! ⚡️👇

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR