A volta da camiseta polo

Clássica e atemporal, a camiseta polo está de volta! Mas está enganada se já associar a looks mais “certinhos”, conservadores e até mesmo à roupa de trabalho.

Trouxe aqui algumas inspirações para você sair da mesmice e arrasar:

Primeiro, o que mais gosto são os modelos mais soltinhos, para quem curte um over-sized pode optar por uma camiseta de alguns números maiores ou até mesmo com uma modelagem masculina. Vamos acostumar a vestir o que fica bem na gente independente do gênero!

Se quiser arrasar ainda mais e ter uma peça exclusiva, você pode cortar a camiseta e transformar em cropped, fica lindo com uma parte de baixo mais coladinha no corpo.


Para quem prefere um modelo mais justo, o interessante é apostar em calças, shorts ou saias mais largas.

Que tal misturar uma polo clássica com uma calça wide-leg ou com um macacão jeans para trazer um ar mais streetwear?

Em um dia mais friozinho, com um suéter por cima, a gola da camiseta da um ar mais “casual” , agora, se quer um visual mais relax, moderno e prático a dica é usar tênis, seja um branco mais discreto ou um sneaker com mais personalidade.

Em dias quentes, funciona também com shorts ou mini saia , mas nada impede que essa saia seja mais longa!!

Outra questão que muda tudo é o penteado!! Um rabo de cavalo ou coque traz um ar mais “cool” e pode deixar o visual mais esportivo, enquanto o cabelo solto ou uma trança mais folgada acrescentam uma leveza.

Enfim, com essa versatilidade, quem não vai querer ter uma no guarda roupa né ?!😅

Aí vem a pergunta : aonde eu encontro uma boa camisa polo?”, se formos falar de marca, as que indico são a Lacoste e a Fred Perry, que são as clássicas!!

E para quem gosta de “garimpar” em brechós vale muito a pena caçar uma dessas e levar para casa, independente da marca o diferencial é saber combinar a peça do jeito que achar melhor, com a sua maneira de se vestir!!

E aí, vai aderir a essa tendência ?!

PUBLICIDADE

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR